My Hero Lesson






        Durante um recesso da escola preparatória de heróis Midoriya foi convidado por All Might para visitar os Estados Unidos da América. Um mundo diferente. Quando pensou em ir para a América Midoriya não pensava que teria que passar pela situação que se encontrava agora. Ele estava encurralado dentro de um prédio. Não sabia quem o havia seguido, mas estava usando tudo que tinha naquela luta. 

-Saia agora e se renda, não há motivo para lutarmos e eu acabar te machucando. Você ainda não fez nenhum mal para ninguém, aproveite sua chance- Midoriya falava isso com a respiração pesada. Estava pelo quarto andar de um prédio abandonado. A sala era escura e úmida. Podia se ouvir o gotejar de algum cano quebrado por ali, quanto o cheiro de mofo era presente.

    Nesse momento pequenas capsulas foram disparadas na direção do herói uniformizado que levantou os braços rapidamente e se defendeu antes que elas explodissem. Em uma sequência assustadoramente rápida uma lata de rolou para seus pés. Um gás cinza começou a vazar rapidamente, ocultando a visão e enchendo o pulmão de um gás desagradável. Midoriya levou alguns chutes no seu torso e pode ver rapidamente a silhueta de quem o atacava. Um homem adulto e alto.    

            Com um golpe rápido de seu poderio físico dissipou a fumaça podendo respirar ar limpo. Seus olhos lacrimejavam enquanto se esforçava para falar. 

-Qual seu poder? Super velocidade? Invisibilidade? Saiba que eu não irei desistir e você não conseguirá vencer- Midoriya continuou andando pelo prédio a procura de seu inimigo. Quando pisou em um poça de água mecanismo se levantaram do chão o tentaram eletrocutar, mas seus reflexos superiores foram o suficientes para salva-lo. Mas assim que pisou no chão do seu salto para sair da água grande metralhadoras saíram da parede e começaram a atirar balas de borracha na sua direção. Midoriya desviava de tudo com primazia. Em seguida caixas de sons saíram de baixo das metralhadoras e começavam com um potente som que o deixava atordoado. Novamente fumaça, chute e socos. Seu adversário usava luvas de algum metal que fazia seus ataques pesados e fortes. Porém dessa vez Midoriya estava pronto, sabia que não conseguiria acertar um golpe rápido o suficiente então decidiu tentar agarra-lo. A técnica funcionou. Conseguiu segurar em algo em suas costas.

    Saindo da fumaça pode enfim ver a figura por completa. Uma pessoa alta vestindo uma roupa completamente preta. Sua mascara negra cobri completamente seu rosto encarava com olhos de lentes de negras. Um sinto cheio de coisas pendia em sua cintura e uma caixa estranha era presa às suas costas. 

-Há agora não tem para onde fugir, estou com meus olhos em você!

-Você fala de mais garoto.

    Com essas palavras pequenas esferas caíram no chão causando um grande "BANG" junto de uma luz cegante. A perseguição continuou por mais alguns minutos, bombas, balas, choques, gás, socos e chutes. Midoriya não conseguia acerta-lo. Era como se cada passo fosse planejado. Mas Deku não era apenas um garoto de dar chutes e socos, uma de suas maiores qualidades eram seu senso analítico e estratégico.

-Você não quer me machucar de verdade não é mesmo? Se quisesse já teria feito. E você sabe que eu não vou com tudo para cima de você antes de saber suas limitações. O que está tentando fazer? Ainda não entendi seu poder.

-Não é tão burro quanto eu imaginei-Disse a voz quase sintética e grave que parecia vir de todos os lugares ao mesmo tempo-Mas se isso te faz calar a boca, eu não tenho poderes. Assim como você não tinha. 

    Silêncio. Aquilo caiu nos ouvidos de Midoriya e foi diretamente para o estomago como uma pedra. Como ele poderia saber de uma coisa dessas?

-Impossível, ninguém pode fazer tudo isso, se arriscar, sem ter nada. 

-E mesmo assim aqui estou eu te dando uma surra.

    Mais um ataque Midoriya dessa vez não quis ficar de brincadeira. O agarrou, mas estavam perto da janela e começaram a cair. A caixa metálica atrás do homem se ascendeu e ele começou a se impulsionar para cima, começava a voar. Midoriya se agarrou à perna do homem com vontade. O voo era desequilibrado e acabaram caindo no topo de outro prédio enquanto a chuva começava a cair. 

-Como você sabe disso?

-Eu sei de muita coisa, senhor Midoriya. Sei que você ganhou seus poderes e que sempre quis ser um herói e se acha digno agora que tem poderes. Mas você não é, você apenas é mais um inconsequente com poderes.

    A luta se seguiu, mas agora o homem não conseguia se desvencilhar de Midoriya e atacar as escondidas. O adversário misterioso claramente sabia lutar e parecia ter mecanismo em sua armadura que ajudavam em sua força e velocidade, mas não eram nem de longe páreas para os poderes de Midoriya. Sangue começava a escorrer pelas frestas da máscara. 

    Clicando em um botão em seu braço o homem convoca centenas de drones que começam a atacar Midoriya. 

-Robôs? Eu como robôs no café da manhã- Mas enquanto destruida todos com facilidade foi atingido com um feixe de energia saindo de um mecanismo da luva de seu adversário. Era mais potente que o raio do Yuga. Agora Midoriya cuspia sangue. 

-Deixe me contar uma coisa garoto. Esses poderes tem de ser usado de maneira inteligente. O seu mestre só esta na situação que está porque não soube usar a cabeça. Para a sorte dele o corpo dele era mais forte do que a sua estupidez. Mas esse não é o seu caso, se você for estupido, você morre. E se você morrer falhando, poder ser o fim para todos. 

    Midoriya esperou o homem com seu discurso se aproximar. Pegou um leve impulso e pulou de cabeça diretamente contra a mascara do homem. A mascara quebrou em pedaços, agora podia ver a face daquele que o desafiava.

-E por que você se interessa? Não é apenas mais um tentando dominar o mundo ou roubar um banco?

-Nem todo mundo tem uma personalidade unidimensional que nem você, garoto. Eu estou tentando te ensinar algo a pedido de um amigo. Quero que entenda que nem todos os seus problemas são resolvidos com seus punhos e pés. Eu sei que você pensa em si mesmo como um estrategista, mas as vezes você tem que pensar fora da caixa, pensar como alguém sem poderes. Pois é ai que podem viver as estratégias mais precisas para alguém COM poderes. Pois se ela é executável por alguém sem nada, imagine por alguém como você... 

    Midoriya olhava os olhos azuis do homem com surpresa. Seu cabelo era curto e escuro, sua face era forte e protuberante com um grande queixo. Mas novamente se encontrava distraído, o chão fora plantado com pequenas bombas que explodiram e logo abaixo mais drones. Acabou com eles rapidamente, mas foi tempo suficiente para que o homem sumisse. procurou por horas, mas não encontrou mais armadilhas e nem emboscadas. A mensagem havia sido passada e a lição aprendida. Posteriormente quando tentava tocar no assunto com All Might não obtia respostas melhores do que: "Eu não sei do que você está falando" ou "nunca vi ninguém parecido em minha vida". A viagem obviamente teve muitos mais empecilhos e aventuras, mas aquela noite perdurou na mente do jovem Midoriya por algum tempo.  

        




Eaaai pessoal, terminamos ein!! Ufa!! kkk foi legal esse desafio e demorou mais tempo do que eu imaginei. No final sobrou mais um personagem de anime que como vocês sabem eu tenho um pouco de dificuldade. Mas no geral foi divertido, até porque tem uma temática eu eu entendo um pouco mais. Mas valeu ai por todos que me participaram do desafio. E em especial obrigado meu amigo Vanderson por esse desafio final .

POR FAVOR, façam o pedido ai para o próximo desafio. Lembrando que o próximo tema é crossover. Ainda tem três faltando para completar os seis crossovers, corre!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Precisa-se de Ajuda

Um último voo

Hordas